Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Quatro homens e uma mulher são presos suspeitos de matar jovem a pauladas e enterrar corpo da vítima, na Paraíba

O corpo foi encontrado após a prisão de cinco homens suspeitos de tráfico de drogas na região, fruto de uma investigação que teve início há duas semanas, quando Cindy foi informada como desaparecida.

03/06/2021 14h52 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Quatro homens e uma mulher são presos suspeitos de matar jovem a pauladas e enterrar corpo da vítima, na Paraíba

Uma ação das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta quinta-feira, (3), o corpo de Cindy Milyana Ante Martinelli Moia, de 33 anos de idade, que estava enterrado em um formigueiro, em um matagal na cidade de Princesa Isabel (PB).

O corpo foi encontrado após a prisão de cinco homens suspeitos de tráfico de drogas na região, fruto de uma investigação que teve início há duas semanas, quando Cindy foi informada como desaparecida. Eles são suspeitos de assassinar a mulher e enterrar o corpo da vítima, na localidade conhecida como Jardim Carlota, naquele município.

Vítima

De acordo com o superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, a motivação do crime seria uma dívida supostamente contraída pela vítima com o grupo criminoso. “Seriam 30 quilos de entorpecentes que essa mulher estaria devendo a essa quadrilha. Como ela não teve como pagar, acabou sendo atraída por alguns membros do grupo para um ponto de comércio e consumo de drogas. Lá ela foi forçada a ingerir água sanitária e em seguida morta a pauladas”, relatou o delegado.

As diligências ainda estão em andamento, e os policiais apreenderam uma quantidade de entorpecentes que será calculada e submetida a exames periciais ainda na tarde desta quinta-feira.

Leia também:

Mulher é forçada a beber água sanitária, morta a pauladas e enterrada em formigueiro por dívida de drogas, na Paraíba

Fiscalização no Edson Ramalho constata superlotação de 300% com pacientes sendo atendidos no corredor, em cadeiras e macas

Idosa é vítima de sequestro relâmpago e é obrigada a sacar R$ 18 mil para estelionatário, na Paraíba

Igreja terá que comprar R$ 19 mil em equipamentos para hospital após promover aglomeração durante culto, na Paraíba

Secretário de Infraestrutura de cidade paraibana morre vítima da Covid-19

Toque de recolher é decretado e comércio será fechado nos finais de semana em João Pessoa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias