Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Jovens são presos suspeitos de utilizar documentos de policial federal para fazer compras e empréstimos, na Paraíba

Um dos suspeitos, inclusive, chegou a abrir uma loja virtual, onde vendia os produtos comprados com os documentos falsos.

03/06/2021 15h42
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovens são presos suspeitos de utilizar documentos de policial federal para fazer compras e empréstimos, na Paraíba

Três jovens foram presos na tarde dessa quarta-feira (2), suspeitos de utilizar documentos falsos para fazer compras em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, uma vendedora da loja de um shopping que fica na orla da capital ligou para a PM informando sobre uma atitude suspeita do trio. Segundo ela, eles já teriam comprado por diversas vezes em algumas lojas e sempre retornavam com documentos diferentes.

A polícia realizou buscas e localizou os suspeitos e com eles foram encontrados vários documentos falsos, cartões de crédito e um documento de um policial federal.

A polícia conseguiu entrar em contato com o agente federal e ele disse que um empréstimo havia sido feito no nome dele e ele estava tentando saber o que tinha ocorrido, já que ele não solicitou o dinheiro.

João Viana do Nascimento, de 20 anos, José Winderson da Silva, de 20 anos e Lucas Roberto da Silva, de 21 anos, foram presos em flagrante. Ainda segundo a PM, os três são da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e esses crimes estariam ocorrendo tanto em João Pessoa como em Natal, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Um dos suspeitos, inclusive, chegou a abrir uma loja virtual, onde vendia os produtos comprados com os documentos falsos.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia e estão na carceragem da delegacia aguardando audiência de custódia.

Leia também:

Mulher é forçada a beber água sanitária, morta a pauladas e enterrada em formigueiro por dívida de drogas, na Paraíba

Fiscalização no Edson Ramalho constata superlotação de 300% com pacientes sendo atendidos no corredor, em cadeiras e macas

Idosa é vítima de sequestro relâmpago e é obrigada a sacar R$ 18 mil para estelionatário, na Paraíba

Igreja terá que comprar R$ 19 mil em equipamentos para hospital após promover aglomeração durante culto, na Paraíba

Secretário de Infraestrutura de cidade paraibana morre vítima da Covid-19

Toque de recolher é decretado e comércio será fechado nos finais de semana em João Pessoa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias