Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Assalto ao vivo

Gamer é assaltado enquanto fazia transmissão ao vivo na internet; Veja o vídeo

Jogador de videogame de 36 anos foi ameaçado com uma arma e teve aparelhos eletrônicos roubados.

03/06/2021 14h06
Por: Redação Fonte: G1
Gamer é assaltado enquanto fazia transmissão ao vivo na internet; Veja o vídeo

A Polícia Civil de Vinhedo (SP) investiga um roubo a residência transmitido ao vivo pela internet. A vítima foi um jogador de videogame, que estava online em um jogo no momento do crime. As câmeras do gamer, de 36 anos, flagraram a ação de dois ladrões armados, e as imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (3). 

Hélio Negreiros mora em uma chácara na Vila Junqueira e estava no seu quarto quando criminosos invadiram o local na última terça (1).

No vídeo, um dos ladrões aparece armado e, sem esconder o rosto, rende o rapaz pedindo dinheiro. Em seguida o gamer desce com o ladrão por uma escada e outro criminoso vai até o quarto e pega alguns equipamentos eletrônicos. Outra câmera mostra que um dos ladrões ficou do lado de fora e deixou o local após alguns minutos.

"Levaram dinheiro, dinheiro em espécie, levaram joias, objetos de louça de maior valor, aparelhos portáteis, tablets, dois celulares, e outras coisas".

Com um celular, o morador chegou a gravar um vídeo mostrando que foi colocado pelos criminosos em um cômodo da casa e pedindo para chamarem a polícia. Cerca de 40 minutos depois, policiais militares foram até a residência e precisaram arrombar a porta.

Nesta quinta, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o crime, mas que o rapaz foi localizado e chamado a prestar depoimento, agendado para esta sexta (3).

Os policiais militares que atenderam a ocorrência não usavam máscara de proteção contra a Covid-19, conforme mostra o vídeo na rede social do gamer. Em nota, a SSP afirma que todos os policiais militares são orientados sobre o uso correto de máscaras e os desvios são alvos de "análise criteriosa e orientação constante".

Além disso, completou que a Polícia Militar garantiu a aquisição e distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras, luvas, aventais descartáveis, álcool gel, face shield, e que faz a higienização permanente dos ambientes de trabalho e viaturas.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias