Um policial militar paraibano ficou ferido após ser atingido com tiros em um bar na madrugada desta segunda-feira (15) em Palmas.
O policial militar que atirou foi Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos. Ele entrou na PM do Tocantins no último concurso e atualmente está lotado no Batalhão de Choque. O tiro seria sido disparado por outro PM com uma arma institucional.
Ele se apresentou na delegacia durante a manhã e em depoimento, Antônio Ezequiel alegou que estava no bar, quando quatro indivíduos chegaram e um deles lhe atacou com um soco no rosto. Segundo ele, após isso, um outro homem teria chegado, sacado uma arma e atirado. Ele teria reagido e atirado também.
Após a confusão Antônio Ezequiel saiu do local e disse que só depois soube que os indivíduos eram policiais militares. Ele também alegou que não houve qualquer discussão anterior que motivasse a agressão do primeiro indivíduo e que não conhecia nenhum dos envolvidos.
Depois de ser ouvido, foi liberado para responder em liberdade.
O soldado Eltas Max Barbosa da Nobrega foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O estado de saúde dele é estável.
Mín. 24° Máx. 32°