21°C 26°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Policial militar paraibano é baleado em bar e outro PM

O soldado Eltas Max Barbosa da Nobrega foi levado para o hospital e estado de saúde dele é estável.

15/04/2024 às 14h37 Atualizada em 15/04/2024 às 17h50
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Policial militar paraibano é baleado em bar e outro PM

Um policial militar paraibano ficou ferido após ser atingido com tiros em um bar na madrugada desta segunda-feira (15) em Palmas.

O policial militar que atirou foi Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos. Ele entrou na PM do Tocantins no último concurso e atualmente está lotado no Batalhão de Choque. O tiro seria sido disparado por outro PM com uma arma institucional.

Ele se apresentou na delegacia durante a manhã e em depoimento, Antônio Ezequiel alegou que estava no bar, quando quatro indivíduos chegaram e um deles lhe atacou com um soco no rosto. Segundo ele, após isso, um outro homem teria chegado, sacado uma arma e atirado. Ele teria reagido e atirado também.

Após a confusão Antônio Ezequiel saiu do local e disse que só depois soube que os indivíduos eram policiais militares. Ele também alegou que não houve qualquer discussão anterior que motivasse a agressão do primeiro indivíduo e que não conhecia nenhum dos envolvidos.

Depois de ser ouvido, foi liberado para responder em liberdade.

O soldado Eltas Max Barbosa da Nobrega foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O estado de saúde dele é estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias