Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Descumprimento

Boate Cabo Branco é interditada por três dias após realizar jantar com aglomeração, em João Pessoa

Após denúncias anônimas, equipes da Vigilância Sanitária foram até o local e constataram que estava sendo realizado um jantar dançante e causando aglomeração, além de muitas pessoas sem máscara.

05/06/2021 06h25
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Boate Cabo Branco é interditada por três dias após realizar jantar com aglomeração, em João Pessoa

A boate Cabo Branco, localizada no bairro de Miramar, em João Pessoa, foi interditada na noite desta sexta-feira (4), por descumprir as medidas estabelecidas pelos decretos estadual e municipal.

Após denúncias anônimas, equipes da Vigilância Sanitária de João Pessoa foram até o local e constataram que estava sendo realizado um jantar dançante e causando aglomeração, além de muitas pessoas sem máscara.

A boate foi interditada e permanecerá fechada por três dias.

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e os órgãos de vigilância sanitária municipais, as forças policiais estaduais, os Procons estadual e municipais e as guardas municipais ficarão responsáveis pela fiscalização do cumprimento das normas estabelecidas no decreto. 

O descumprimento sujeitará o estabelecimento à aplicação de multa e poderá implicar no fechamento em caso de reincidência, que pode compreender períodos de sete a catorze dias, e na aplicação de multas que podem chegar a R$ 50 mil.

Leia também:

Homem ameaça pai, mata cachorro a pauladas e é preso com arma, na Paraíba

Com três mortes em um dia, Patos chega a marca de 200 óbitos por Covid-19

Quase 130 pacientes com Covid-19 são internados em 24 horas na Paraíba

Secretário de Saúde de Patos morre de coronavírus aos 42 anos

Jornalista de Patos morre aos 44 anos vítima da Covid-19

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias