Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Luto

Prefeito de cidade da Paraíba morre aos 45 anos vítima da Covid-19

Gilson tinha 45 anos e contraiu o vírus desde do dia 23 de maio, estava cumprindo a quarentena, mas devido ao agravamento dos sintomas, precisou ser hospitalizado, mas não resistiu e morreu.

05/06/2021 11h35 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Prefeito de cidade da Paraíba morre aos 45 anos vítima da Covid-19

O prefeito de Riacho de Santo Antônio, Cariri da Paraíba, Gilson Lima, faleceu na manhã deste sábado (05) vítima da Covid-19.

Gilson tinha 45 anos e contraiu o vírus desde o dia 23 de maio, estava cumprindo a quarentena, mas devido ao agravamento dos sintomas, precisou ser hospitalizado.

O gestor foi levado para o Hospital Pedro I em Campina Grande, referência no tratamento da Covid e chegou a ser intubado, mas não resistiu as complicações da doença e faleceu neste sábado (5).

Gilson, do PROS, foi eleito, em 2020 prefeito de Riacho de Santo Antônio, onde obteve 1.169 votos no total, o que representa 56,67% dos votos válidos, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Esse é o quinto prefeito da Paraíba a morrer vítima do novo coronavírus.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou o falecimento do prefeito. “É com grande tristeza que recebemos a notícia de mais uma morte para Covid-19. A luta tem sido diária para combater esse vírus que já fez milhões de vítimas em todo o país. Neste momento rogo a Deus para que receba Gilson Lima e que fortaleça e acalente o coração dos que aqui ficam vivendo a dor da partida e saudade”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

Em Riacho de Santo Antônio duas pessoas já morreram por complicações causadas pelo novo coronavírus e 79 já foram diagnosticadas com a doença desde o início da pandemia.

Leia também:

Justiça decide que academias serão fechadas pelos próximos 15 dias e bares e restaurantes funcionam até às 21h em João Pessoa

Homem ameaça pai, mata cachorro a pauladas e é preso com arma, na Paraíba

Com três mortes em um dia, Patos chega a marca de 200 óbitos por Covid-19

Quase 130 pacientes com Covid-19 são internados em 24 horas na Paraíba

Secretário de Saúde de Patos morre de coronavírus aos 42 anos

Jornalista de Patos morre aos 44 anos vítima da Covid-19

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias