Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Em Areia

Três pessoas são presas durante operação da Polícia Civil, na Paraíba

Dois homens e uma mulher são suspeitos de tentativa de latrocínio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

05/02/2021 09h20
Por: Redação
Três pessoas são presas durante operação da Polícia Civil, na Paraíba

Três pessoas foram presas suspeitas tentativa de latrocínio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (4), em Areia, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, foram presos dois homens e uma mulher.

Segundo a polícia, um dos presos é um homem de 36 anos, já condenado a 18 anos de prisão pelo crime de tentativa de latrocínio. O crime foi cometido no ano de 2017, no município de Areia, na Paraíba. A vítima foi dono de um bar muito conhecido na cidade.

O outro preso é um homem de 48 anos, suspeito de tentativa de homicídio, crime também praticado no município de Areia, no ano de 2015.

A terceira pessoa presa na operação é uma mulher de 20 anos. Ela estava portando cocaína e maconha, além de um revólver. Essa mulher já havia sido presa em flagrante pelas equipes do GTE, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Alagoa Nova.

Durante a ação, os policiais apreenderam ainda uma touca ninja, uma balança digital e a quantia de R$ 276 fracionada.

Os presos foram encaminhados a uma unidade prisional, onde aguardam decisão judicial sobre o caso.

Ainda segundo a polícia, a operação foi denominada de Harenea II. O nome foi escolhido por designar o seu significado, Areia, já que a ação policial se deu na cidade de mesmo nome.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias