Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Paraíba

Bares, restaurantes e comércio funcionam com atendimento delivery no fim de semana na Paraíba

Nos próximos dias 05, 06, 12 e 13 de junho, bares, restaurantes e comércio só poderão atender através de delivery ou retirada no local.

06/06/2021 09h21 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Bares, restaurantes e comércio funcionam com atendimento delivery no fim de semana na Paraíba

Bares, restaurantes e lojas do comércio devem funcionar apenas com atendimento via delivery ou com retirada feita pelos clientes no próprio estabelecimento, entre o sábado (5) e o domingo (6), na Paraíba.

De acordo com os decretos estadual e municipal os finais semana de vigência dos decreto só poderão funcionar as atividades que constam no decreto como essenciais, a exemplo de supermercados, estabelecimentos médicos e veterinários, distribuidoras e comercialização de combustíveis, oficinas automotivas e feiras livres.

Nos próximos dias 05, 06, 12 e 13 de junho, bares, restaurantes e comércio só poderão atender através de delivery ou retirada no local.

O descumprimento das medidas sujeitará o estabelecimento à aplicação de multa e poderá implicar no fechamento em caso de reincidência, que pode compreender períodos de sete a catorze dias, e na aplicação de multas que podem chegar a R$ 50 mil.

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e os órgãos de vigilância sanitária municipais, as forças policiais estaduais, os Procons estadual e municipais e as guardas municipais ficarão responsáveis pela fiscalização do cumprimento das normas estabelecidas no decreto.

Leia também:

Médico revela que 80% dos pacientes intubados em Patos tem menos de 50 anos

Prefeitura de João Pessoa vai recorrer da decisão que determinou o fechamento de academias na capital

Bar que estava aberto e transmitindo jogos é multado e interditado por 7 dias, em João Pessoa

Com mais 29 mortes, Paraíba ultrapassa 7.800 óbitos por Covid-19

Justiça decide que bares e restaurantes de João Pessoa só vão funcionar até às 16h durante a semana

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias