Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Tragédia

Criança de 12 anos morre eletrocutada por fio de alta tensão na Paraíba

Segundo o Corpo de Bombeiros, um fio de alta tensão teria caído e atingido a criança que estava brincando na rua.

07/06/2021 15h27 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Criança de 12 anos morre eletrocutada por fio de alta tensão na Paraíba

Uma criança de 12 anos morreu eletrocutada na manhã desta segunda-feira (7), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte paraibano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um fio de alta tensão teria caído em uma calçada e a criança que estava brincando na rua, sem perceber, acabou pisando no fio e sofreu a descarga elétrica.

A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Mamanguape, mas não resistiu e faleceu.

 

 

 

 

 

Um menino de 12 anos morreu após ser eletrocutado em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) quando, segundo as primeiras informações, um fio de alta tensão teria caído sobre a criança em uma rua.

 

O Corpo de Bombeiros socorreu o menino, por volta das 11h e o levou ao Hospital Geral de Mamanguape. Mesmo após reanimação pelo Corpo de Bombeiros, ele chegou ao hospital inconsciente e foi a óbito.

 

 

 

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que, ao chegar ao local com a equipe do resgate, o menino "já estava em parada cardiorrespiratória". O Hospital Geral de Mamanguape respondeu ao ClickPB que "ao chegar à unidade, a equipe tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias