Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Sinistro

Homem é preso suspeito de estuprar filhas por vários anos, tem um filho com uma delas e a outra está grávida do pai, na Paraíba

O homem confessou o crime e disse que há anos praticava relações sexuais com as filhas, mas que nunca forçou nenhuma delas a nada.

09/06/2021 18h33 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem é preso suspeito de estuprar filhas por vários anos, tem um filho com uma delas e a outra está grávida do pai, na Paraíba

Um homem de 59 anos foi preso nesta quarta-feira (9), suspeito de estuprar as duas filhas durante mais de 10 anos na zona rural de Cuité, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a filha mais velha tem 25 anos e tem um filho de 8 anos de idade do próprio pai. A criança é portadora de necessidades especiais.

A outra filha, de 22 anos, está grávida, também do pai. Por não suportar mais a situação, ela procurou a polícia e contou o caso.

A reportagem do Notícia Paraíba conversou com o delegado de polícia civil, Yasley Almeida, da 13ª Delegacia de Cuité. Ele disse que após a filha se revoltar e revelar toda a situação, os agentes começaram a investigar o caso. E após comprovar os abusos sexuais do pai com as filhas, foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

Ainda de acordo com o delegado, as filhas aceitavam a situação devido a extrema situação de pobreza que viviam, por depender financeiramente do pai e com medo das ameaças que ele fazia a elas e ao neto, caso contassem sobre os abusos.

O delegado disse ainda que o homem confessou o crime e disse que há anos praticava relações sexuais com as filhas, mas que nunca forçou nenhuma delas a nada.

O suspeito está preso na Delegacia de Cuité.

Leia também:

Mulher morta a tiros tinha medida protetiva contra ex-marido e havia procurado polícia várias vezes para registrar ameaças

Motorista embriagado que atropelou e matou jovem de 21 anos vai cumprir prisão domiciliar com tornozeleira

Mulher e filho são presos suspeitos de matar homem que agredia mãe, na Paraíba

Mãe publicou desabafo dias antes da morte da filha, vítima de Covid, na Paraíba: "Meu coração e minha alma doem"

Filha de deputado estadual morre aos 39 anos vítima de Covid-19 e parlamentar recebe a notícia durante sessão na ALPB

Goleiro do Treze é internado após ter 50% do pulmão comprometido pela Covid-19, na Paraíba

Criança de seis anos atingida por bala perdida segue internada em estado grave

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias