Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Em João Pessoa

"Ele me ligava todos os dias e dizia: mãinha, como eu te amo", desabafa mãe de jovem que morreu atropelado por motorista embriagado

O condutor responsável por causar o acidente e matar o jovem passou por audiência de custódia e a justiça decretou a prisão preventiva do condutor, mas pelo fator idade, vai cumprir prisão domiciliar.

09/06/2021 19h08 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Isaac com os pais e o irmão
Isaac com os pais e o irmão

O corpo do jovem Isaac Filho, de 22 anos, foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (9), no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.

Isaac morreu em um acidente registrado nessa terça-feira (8), no bairro da Torre, quando o condutor de um carro fez uma manobra para entrar em uma rua e o jovem acabou colidindo a moto que pilotava frontalmente no veículo e morreu no local.

O condutor do veículo foi submetido ao teste de bafômetro e apresentou 0.74 miligramas de álcool por litro de ar, ou seja, o dobro da permitida (0,3), foi autuado por conduzir sob efeito de álcool e conduzido pela Polícia Militar para a Central de Polícia, no Geisel.

Bastante emocionada, a mãe de Isaac, Lucicleia, falou sobre o ocorrido e disse que estava despedaçada." Um pedaço de mim foi tirado. Meu filho era a melhor pessoa do mundo, todos os dias ele me ligava e dizia, mãinha como eu te amo! E agora ele se foi", desabafou chorando bastante.

O condutor responsável por causar o acidente e matar o jovem passou por audiência de custódia e a justiça decretou a prisão preventiva do condutor, mas pelo fator idade, vai cumprir prisão domiciliar. Ele vai responder criminalmente por homicídio por doloso eventual.

Isaac era pai de dois filhos.

Leia também:

Homem é preso suspeito de estuprar filhas por vários anos, tem um filho com uma delas e a outra está grávida do pai, na Paraíba

Mulher morta a tiros tinha medida protetiva contra ex-marido e havia procurado polícia várias vezes para registrar ameaças

Motorista embriagado que atropelou e matou jovem de 21 anos vai cumprir prisão domiciliar com tornozeleira

Mãe publicou desabafo dias antes da morte da filha, vítima de Covid, na Paraíba: "Meu coração e minha alma doem"

Filha de deputado estadual morre aos 39 anos vítima de Covid-19 e parlamentar recebe a notícia durante sessão na ALPB

Criança de seis anos atingida por bala perdida segue internada em estado grave

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias