Terça, 22 de Junho de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Coronavírus

Mais um prefeito da Paraíba é diagnosticado com a Covid-19

Aldemir tem 75 anos e chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Nesta quinta-feira (10), o gestor iria receber a segunda dose do imunizante.

10/06/2021 16h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mais um prefeito da Paraíba é diagnosticado com a Covid-19

Mais um prefeito da Paraíba testou positivo para o novo coronavírus. O prefeito da cidade de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba, José Aldemir (Progressistas), foi diagnosticado com a doença.

Segundo a assessoria de imprensa, o prefeito está assintomático e está em casa fazendo tratamento domiciliar.

Aldemir tem 75 anos e chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Nesta quinta-feira (10), o gestor iria receber a segunda dose do imunizante.

A esposa do prefeito, a deputada estadual Dra. Paula (Progressistas), não contraiu a doença.

Em Cajazeiras, 121 pessoas já morreram por complicações causadas pela Covid-19 e 6.666 casos da doença já foram registrados desde o início da pandemia.

De acordo com a última avaliação do Plano Novo Normal do Governo do Estado, Cajazeiras foi classificada na Bandeira Laranja, o que indica uma situação crítica da pandemia.

No dia 1º de maio, o prefeito publicou um decreto com medidas restritivas e o documento estabeleceu que todos estabelecimentos ficam impedidos de funcionar durante o fim de semana. Nos sábados e domingos da vigência do decreto, toda a cidade permanecerá em lockdown, apenas farmácias e postos de combustíveis poderão funcionar, além de adotar o toque de recolher das 20h às 6h e suspender o funcionamento de salões de beleza,  barbearias, das feiras livres e atividades religiosas, como missas e cultos, de forma presencial.

Leia também:

Corpos de mulheres que morreram por Covid-19 são trocados em hospital e família enterra parente errado, na Paraíba

Paraíba deve abrir concursos para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com 1,4 mil vagas

Paraíba vai receber vacina da Janssen que só necessita de uma dose e estado contará com quatro tipos de imunizantes contra a Covid-19

Pai e filho são mortos a tiros quando saiam de casa, na Paraíba

Fotógrafo de 45 anos é assassinado a tiros ao marcar encontro com suposto cliente na Paraíba

Idoso que morreu de Covid é enterrado por familiares por falta de coveiro em cemitério da Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias