Terça, 22 de Junho de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Combate à Covid

Mais de 90% dos grupos prioritários já foram vacinados contra a Covid-19 em João Pessoa

Foram disponibilizados 7 pontos de vacinação para atender o público-alvo da primeira dose, sendo cinco ginásios e dois com atendimento exclusivamente através do sistema drive thru.

11/06/2021 10h31
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mais de 90% dos grupos prioritários já foram vacinados contra a Covid-19 em João Pessoa

Mais de 90% dos grupos prioritários já foram vacinados contra a Covid-19 em João Pessoa. De acordo com Fernando Virgulino, Chefe de imunuzação da secretaria municipal de saúde, pessoas com 60 anos ou mais institucionalizadas (vivem em abrigos ou asilos), pessoas com deficiência institucionalizadas, povos indígenas idosos de 70 anos ou mais e povos e comunidades tradicionais ribeirinhas e quilombolas já foram imunizados na capital.

Dessa forma, a campanha de vacinação segue avançando em João Pessoa e pessoas com idade a partir de 50 anos sem comorbidades já estão sendo imunizadas.

Foram disponibilizados 7 pontos de vacinação para atender o público-alvo da primeira dose, sendo cinco ginásios e dois com atendimento exclusivamente através do sistema drive thru, entre eles a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O horário foi estendido até às 21h

Já a aplicação da segunda dose para quem tomou a Astrazeneca (Fiocruz) vai acontecer em dois postos: drive thru e pedestres no Mangabeira Shopping e na Escola Seráfico da Nóbrega, no horário das 8h às 12h e quem já tomou a Coronavac (Butantan) continuará sendo atendido no Lyceu Paraibano, também das 8h às 12h.

Segundo o Programa de Imunização Nacional, desde o início do esquema de vacinação até agora, mais de 1 milhão de doses já foram aplicadas.

Leia também:

Tio é assassinado a tiros na frente do sobrinho durante assalto na Paraíba

Marido da diretora do Hospital Santa Isabel morre de Covid duas semanas depois de perder a mulher para a doença

Primeira parcela do 13º salário de todos servidores da Paraíba será paga nesta sexta

Paraíba bate recorde e registra quase 4 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas

Mais de 300 pessoas já morreram em Santa Rita por complicações da Covid desde o início da pandemia

Paraíba deve abrir concursos para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com 1,4 mil vagas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias