Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Paraíba

Vídeo flagra mulher sendo ameaçada e agredida por ex-marido com revólver, na Paraíba

As imagens são bastante fortes, já que a todo momento o homem xinga, ameaça e agride a mulher com um revólver.

14/06/2021 15h20 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Vídeo flagra mulher sendo ameaçada e agredida por ex-marido com revólver, na Paraíba

Uma mulher de 25 anos ficou ferida após ser agredida pelo ex-companheiro na noite deste domingo (14), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Familiares da vítima chegaram a gravar um vídeo que mostra o momento das agressões e as imagens são bastante fortes. Foram muitas agressões verbais e físicas e ameaças de morte.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi até a casa da ex e armado de revólver e começou a xingá-la e ameaçá-la. Bastante alterado, o suspeito agrediu a mulher várias vezes com coronhadas na cabeça e no rosto e o tempo todo a ameaçou de morte, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Após agredir a vítima, o homem fugiu em uma moto, mas foi preso poucas horas depois.

De acordo com familiares, o casal está separado há cerca de dois meses o ex-companheiro quer reatar o relacionamento, mas a mulher não aceita. Inconformado com o fim da relação, o homem passou a fazer ameaças e agredir a ex.

A mulher prestou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia e depois foi levada para o hospital onde recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias