Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Homenagem

Whindersson Nunes tatua o rosto em homenagem ao filho que morreu dois dias após o nascimento

A frase tatuada pelo Youtuber, “live like a warrior”, em português significa “viva como um guerreiro”.

16/06/2021 13h07 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Época
Whindersson Nunes tatua o rosto em homenagem ao filho que morreu dois dias após o nascimento

Recentemente, Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto. As fotos foram divulgadas pela tatuadora Bruna Martins no Instagram. O youtuber tatuou a frase 'Live Like a Warrior' (que significa 'viva como um guerreiro') nas maçãs do rosto, e uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito.

No lado esquerdo ele fez uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha. No final de maio, Whindersson e a noiva, Maria Lina, sofreram com a perda do bebê, que nasceu prematuro e não resistiu . 

No dia do parto, Whindersson chegou a se manifestar sobre a chegada do bebê. 'Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado', contou o influencer. 

O humorista ainda relatou a sensação de impotência em não poder ajudar a noiva, Maria, na hora do parto. 'A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me botou num lugar que eu nunca estive, parado e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte, pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada,  vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo'. 

Leia também:

Adolescente de 16 anos recebe alta após passar duas semanas intubada em UTI com Covid-19, na Paraíba

Gravação de um show com mais de 50 pessoas é encerrada pela PRF e organizador do evento é detido, na Paraíba

Homem que havia saído do presídio há 15 dias é preso novamente após praticar assaltos e trocar tiros com a Polícia, na Paraíba

Decreto deverá ser mais restritivo devido a variante do Reino Unido que está em circulação na Paraíba

Dois enfermeiros de hospital da Paraíba morrem no mesmo dia vítimas da Covid-19

Cinco servidores do Estado são notificados por acúmulo de cargos e podem ter salários bloqueados na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias