Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Empresário do Sertão acusado de crime de estelionato é preso na Paraíba

O empresário tem 50 anos e é natural de Sousa, mas atualmente morava em Campina Grande. Ele tinha empresas em Patos e em Sousa.

16/06/2021 12h53
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Empresário do Sertão acusado de crime de estelionato é preso na Paraíba

Um empresário paraibano foi preso nesta quarta-feira (16), após uma ação integrada entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE), na cidade de Campina Grande. 

O empresário tem 50 anos e é natural de Sousa, mas atualmente morava em Campina Grande. Ele tinha empresas em Patos e em Sousa e é suspeito de crimes e estelionato. 

A reportagem do Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado seccional Carlos Seabra. Ele explicou que durante as investigações, foi constatado que o acusado era proprietário de auto escolas nas cidades de Sousa e Patos, teria cometido crime de estelionato, sendo assim expedido um mandado de prisão em seu desfavor pela 1ª Vara Mista do município de Patos. 

O suspeito foi preso na cidade de Campina Grande e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e após depoimento, deverá ser transferido para o presídio. 

Leia também:

Prefeito da Paraíba é transferido para UTI para tratar Covid-19 após piora dos sintomas

Adolescente de 16 anos recebe alta após passar duas semanas intubada em UTI com Covid-19, na Paraíba

Gravação de um show com mais de 50 pessoas é encerrada pela PRF e organizador do evento é detido, na Paraíba

Homem que havia saído do presídio há 15 dias é preso novamente após praticar assaltos e trocar tiros com a Polícia, na Paraíba

Decreto deverá ser mais restritivo devido a variante do Reino Unido que está em circulação na Paraíba

Dois enfermeiros de hospital da Paraíba morrem no mesmo dia vítimas da Covid-19

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias