Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Coronavírus

Com Covid, prefeito de Cajazeiras tem piora no quadro de saúde, é intubado e será transferido para São Paulo

A transferência será feita na manhã desta quinta-feira (17).

16/06/2021 19h22 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Com Covid, prefeito de Cajazeiras tem piora no quadro de saúde, é intubado e será transferido para São Paulo

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba, José Aldemir (Progressistas), foi intubado no final da tarde desta quarta-feira (16). 

O gestor foi diagnosticado com a o novo coronavírus no dia 10 de junho e estava assintomático e em casa fazendo tratamento domiciliar. Devido ao agravamento dos sintomas, ele foi internado no dia 12 de junho com comprometimento de 40% dos pulmões no hospital da Unimed, em João Pessoa. 

Na manhã desta quarta, o gestor foi transferido para uma Unidade de Terapia intesiva (UTI) do hospital, já que necessitava de maior suporte de oxigênio. 

O estado de saúde piorou ainda mais e ele precisou ser intubado e segundo a esposa do prefeito, a deputada estadual Dra. Paula, a família decidiu transferi-lo para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Mas devido ao hospital estar lotado e não dispor de vagas, o prefeito será transferido para o Instituto Nacional do Coração (Incor), conforme apurou o Notícia Paraíba. 

A transferência será feita na manhã desta quinta-feira (17). 

O gestor havia tirado uma licença de 15 dias e se afastado do cargo no início da semana para fazer o tratamento da doença.   

Aldemir tem 75 anos e chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Na última quinta-feira (10), o gestor iria receber a segunda dose do imunizante. 

Leia também:

Homem é morto a tiros e ex-enteado é suspeito de cometer o crime devido as ameaças que vítima fazia a mãe, na Paraíba

Jovens de 18 e 23 anos suspeitos de praticarem 20 assaltos em um dia são presos após troca de tiros com PM de folga, na Paraíba

Prefeito da Paraíba é transferido para UTI para tratar Covid-19 após piora dos sintomas

Adolescente de 16 anos recebe alta após passar duas semanas intubada em UTI com Covid-19, na Paraíba

Gravação de um show com mais de 50 pessoas é encerrada pela PRF e organizador do evento é detido, na Paraíba

Homem que havia saído do presídio há 15 dias é preso novamente após praticar assaltos e trocar tiros com a Polícia, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias