Sábado, 18 de Janeiro de 2025
31°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Cidades Dinheiro na conta

Primeira parcela do décimo terceiro salário é paga a servidores estaduais nesta segunda

Dinheiro na conta

10/06/2024 às 12h57
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Primeira parcela do décimo terceiro salário é paga a servidores estaduais nesta segunda

O Governo da Paraíba está pagando, nesta segunda-feira (10), a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais.

Somado ao pagamento dos salários do mês de maio, as folhas promovem um impacto financeiro superior a R$ 1 bilhão, injetados na economia do estado em 14 dias. 

“Seguimos honrando o nosso compromisso com os servidores, o que fazemos desde janeiro de 2019. Todos esses recursos injetados na economia do estado resultam de uma gestão fiscal eficiente, que permite o pagamento em dia do funcionalismo público estadual que  poderá celebrar os  festejos juninos com tranquilidade. Essa é a Paraíba que tem avançado e garantido a geração de emprego e renda e dias melhores para o nosso povo”, frisou o governador João Azevêdo ao anunciar a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias