Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Luto na música

Cantor Reynaldo Rayol, irmão de Agnaldo Rayol, morre vítima da Covid-19

Reynaldo chegou a dividir um disco com Cleide Alves e o grupo Renato e seus Blue Caps, além de participar do programa de TV ''Jovem guarda'' ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Wanderlea e outros nomes da época.

16/06/2021 19h35
Por: Redação
Cantor Reynaldo Rayol, irmão de Agnaldo Rayol, morre vítima da Covid-19

O cantor da Jovem Guarda, Reynaldo Rayol morreu na noite desta terça-feira, aos 76 anos, por causa de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Instituto FUNJOR. 

Irmão de Reynaldo, Agnaldo Rayol fez uma homenagem ao cantor e lamentou mais uma morte pelo coronavírus. ''Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus'', escreveu no Instagram. 

Reynaldo iniciou a carreira no fim da dédaca de 1950. O artista chegou a dividir um disco com Cleide Alves e o grupo Renato e seus Blue Caps, além de participar do programa de TV ''Jovem guarda'' ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Wanderlea e outros nomes da época. Nos últimos anos, Reynaldo se dedicou à produção artística. 

Leia também:

Com Covid, prefeito de Cajazeiras tem piora no quadro de saúde, é intubado e será transferido para São Paulo

Homem é morto a tiros e ex-enteado é suspeito de cometer o crime devido as ameaças que vítima fazia a mãe, na Paraíba

Jovens de 18 e 23 anos suspeitos de praticarem 20 assaltos em um dia são presos após troca de tiros com PM de folga, na Paraíba

Prefeito da Paraíba é transferido para UTI para tratar Covid-19 após piora dos sintomas

Adolescente de 16 anos recebe alta após passar duas semanas intubada em UTI com Covid-19, na Paraíba

Gravação de um show com mais de 50 pessoas é encerrada pela PRF e organizador do evento é detido, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias