Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Folia de Rua 2022

Bel Marques e Ivete Sangalo estão contratados para o Folia de Rua em 2022 em João Pessoa

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues.

17/06/2021 14h26 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Bel Marques e Ivete Sangalo estão contratados para o Folia de Rua em 2022 em João Pessoa

Prevendo a imunização de toda a população paraibana e o controle da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de João Pessoa já está se programando para a realização do tradicional Folia de Rua em 2022. 

E o evento será de grande porte, já que os cantores Bel Marques e Ivete Sangalo já estão contratados para a programação do projeto. 

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, durante entrevista concedida nesta quinta-feira (17), ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, conforme o Notícia Paraíba apurou.

Segundo o secretário, as atrações já estão reservadas e os contratos assinados e se tudo ocorrer dentro do previsto, com o controle da pandemia, o evento deve ocorrer e retomar o turismo na capital. 

Daniel adiantou ainda que grandes projetos estão sendo planejados pelo município, como um evento denominado de “ 34 dias de Natal”, que será  realizado em dezembro e deverá atrair cerca de 250 mil turistas para João Pessoa e  gerar  5 mil empregos diretos e indiretos e um grande evento que deverá ser realizado no verão do próximo ano. 

“Estamos com um calendário de eventos que serão realizados este final de ano e durante  todo o ano de 2022 e tudo vai depender do comportamento da Covid-19. Mas de uma coisa a população pode ter certeza: João Pessoa está pronta para receber os turistas”, concluiu o secretário. 

Leia também:

Mais de 20 pessoas são presas durante operação contra homicídios e 10 dos alvos já estavam em presídios na Paraíba

Missas, cultos e cerimônias religiosas presenciais são liberadas durante toda a semana na Paraíba

Decreto libera funcionamento de comércio e setor de serviços por até 10 horas contínuas durante toda a semana, na Paraíba

Bares restaurantes e lanchonetes podem funcionar até às 21h, inclusive nos finais de semana, na Paraíba

Decreto flexibiliza funcionamento de academias, restaurantes, igrejas e shoppings na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias