22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Pai que estuprava filhas de 11, 12 e 14 anos é preso, na Paraíba

O homem já havia sido preso após estuprar e engravidar uma enteada

13/06/2024 às 15h43 Atualizada em 13/06/2024 às 16h06
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Pai que estuprava filhas de 11, 12 e 14 anos é preso, na Paraíba

Um homem foi preso pela Polícia Civil da Paraíba suspeito de estuprar as três filhas na cidade de Alagoa Nova.

Segundo a policial, o homem tem uma companheira que não é a mãe das meninas e sempre que a mulher saia de casa, ele cometia os estupros.

As meninas tem 11, 12 e 14 anos e eram constantemente ameaçadas pelo pai depois que ele praticava os abusos, para que elas não contassem a ninguém o que ele fazia.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o suspeito, histórico já cumpriu pena pelo mesmo crime no passado, onde manteve relações sexuais com a própria enteada,  a qual chegou a ter um filho dessa relação incestuosa. Na época, ele foi  processado e cumpriu pena de mais de três anos de reclusão.

O homem foi preso novamente e ficará a disposição da Justiça.


.
Após o cumprimento do mandado de prisão, na manhã de hoje (13/06), o que chocou a nossa equipe foi que tomamos conhecimento que, na noite de ontem, este indivíduo tinha cometido um nova conduta criminosa estupro de vulnerável em desfavor da filha de 11 anos de idade, sendo então autuado em flagrante delito pela prática desse novo crime. O preso monitorava a residência por câmaras e controlava as filhas e a a atual esposa, ameaçando-as e intimidando-as, momento que a Autoridade Policial aplicou a Lei Maria da Penha. 
.
O preso foi encaminhado a audiência de custódia pelo flagrente delito e também pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande-PB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias