21°C 26°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Supergasbras abre inscrições para Programa de Estágio

Estão abertas as inscrições para o novo Programa de Estágio da Supergasbras. Ao todo, são mais de 20 vagas para atuação em diversas áreas e cidades...

14/06/2024 às 11h27
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

Empresa do grupo SHV Energy, a Supergasbras está com inscrições abertas para o seu novo Programa de Estágio. Ao todo, são mais de 20 vagas para atuação em diversas áreas, incluindo Projetos, Operações, Gerência de Produtos, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Comercial, Experiência do Cliente (CX), TI Infraestrutura, Tributário e Financeiro. Não há restrição quanto aos cursos elegíveis, permitindo que estudantes de qualquer área possam se candidatar.

Os modelos de trabalho disponíveis são tanto presencial quanto híbrido, com oportunidades distribuídas nas cidades de Betim (MG), Brasília (DF), Canoas (RS), Duque de Caxias (RJ), Gurupi (TO), Ipojuca (PE), Mauá (SP), Paulínia (SP) e Rio de Janeiro.

Os candidatos devem estar cursando, no mínimo, o 4º período em faculdades de oito períodos, ou entre o 5º e 6º período em faculdades de dez períodos.

Embora o conhecimento em inglês não seja um requisito, é importante ter um conhecimento prévio do pacote Office. Além disso, para algumas posições, é desejável ter familiaridade com Power BI. O programa oferece um plano de carreira, onde, por meio da avaliação de desempenho, é feito um mapeamento das áreas de interesse dos estagiários, iniciando um processo de exposição para oportunidades internas de nível júnior.

“Estamos em busca por estudantes motivados e dedicados que queiram construir uma carreira sólida no setor de GLP”, diz a Coordenadora de Atração de Talentos da Supergasbras, Thais Bacelar Schwandt. “Acreditamos no poder da experiência prática e no aprendizado contínuo, por isso nosso programa de estágio oferece uma oportunidade única de crescimento profissional e pessoal, num ambiente colaborativo, desafiador e inspirador”, completa.

Os contratados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado e terão direito a uma série de benefícios, que incluem assistência médica, Gympass, vale-refeição ou alimentação no local, vale transporte, vale gás e seguro de vida.

Todas as vagas estão disponíveis na página do programa e são destinadas também à Pessoas com Deficiência (PCD).

As inscrições devem ser feitas até 30/06 e a previsão é que os selecionados ingressem na companhia em julho e agosto de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias