21°C 26°C
João Pessoa, PB
Publicidade

A EGEPEN-PB iniciou nesta sexta o Curso de Operador de Espingarda Calibre 12 para policiais penais da Paraíba

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB), por meio da Escola de Gestão Penitenciária (EGEPEN-PB) e do Grupo Penit...

14/06/2024 às 12h31
Por: Redação Fonte: Secom Paraíba
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB), por meio da Escola de Gestão Penitenciária (EGEPEN-PB) e do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), iniciou nesta sexta-feira (14) o curso de Operador de Espingarda Calibre 12, para 26 policiais penais da Paraíba.

O curso tem um total de 16 horas aula e será ministrado até este sábado (15) na sede da EGEPEN-PB e na Academia de Polícia Civil - ACADEPOL, onde será realizada a parte prática das instruções.

O objetivo do curso é aperfeiçoar o conhecimento e as habilidades dos policiais penais integrantes do GPOE na utilização da Espingarda Calibre 12, para fins de qualificação dos serviços operacionais prestados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias