Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Geral Luto

Professor e servidor da UFPB morrem de Covid-19 em intervalo de um dia, na Paraíba

A UFPB emitiu uma nota lamentando a morte do professor e do servidor da instituição e se solidarizando com a família e os amigos enlutados.

19/06/2021 18h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Professor e servidor da UFPB morrem de Covid-19 em intervalo de um dia, na Paraíba

Um professor e um servidor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) morreram por complicações causadas pela Covid-19 em um intervalo de 24 horas. 

A primeira morte foi do técnico de laboratório Valter Raglan Gonçalves Medeiros. O servidor da instituição faleceu nessa sexta-feira, em decorrência da doença. 

Valter trabalhava no Laboratório de Recursos Hídricos e Engenharia Ambiental, do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental (DECA) do Centro de Tecnologia da UFPB desde 2004. 

Já neste sábado (19), morreu, também vítima do novo coronavírus, o professor Clodoaldo da Silveira Costa, do Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas (CCM). O docente morreu no início da tarde deste sábado (19), devido a complicações de saúde decorrentes da infecção da Covid-19.  

Graduado em Medicina em 1975, pelo Centro de Ciências da Saúde, Prof. Clodoaldo tinha entre suas áreas de interesse e pesquisa Saúde Coletiva, Infectologia e Epidemiologia (Farmacoepidemiologia).  

Docente da ativa, querido e respeitado na área da saúde, a notícia sobre o falecimento do Prof. Clodoaldo abalou o CCM e toda a comunidade acadêmica da Universidade, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A UFPB emitiu uma nota lamentando a morte do professor e do servidor da instituição e se solidarizando com a família e os amigos enlutados. 

Leia também:

Ex-prefeito e pai do atual prefeito de cidade da Paraíba morre vítima de complicações da Covid-19

Ex-vereadora de cidade da Paraíba morre vítima de coronavírus

Jovem morre por complicações da Covid aos 29 anos, na Paraíba

Homem morre após ser atropelado e arrastado por quase 20 metros ao tentar atravessar BR-230, na Paraíba

Saiba o que funciona com o novo decreto que entra em vigor hoje em João Pessoa

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias