Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Caso Lázaro

Busca por Lázaro ganha reforço da inteligência da PRF e mais dois cães farejadores

As atividades da operação continuarão de forma ininterrupta até que as equipes encontrem e capturem o criminoso.

20/06/2021 17h01 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: R7
Busca por Lázaro ganha reforço da inteligência da PRF e mais dois cães farejadores

As equipes policiais que trabalham em Goiás nas buscas por Lázaro Barbosa, conhecido como o ‘serial killer do Distrito Federal’, receberam neste domingo (20) o reforço da inteligência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e mais dois cães do Corpo de Bombeiros, informou a SSP-GO (Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás). 

De acordo com a secretaria, a operação conta agora com cinco cães farejadores e suas respectivas equipes, além dos profissionais da PRF incorporados à força-tarefa. 

As atividades da operação continuarão de forma ininterrupta até que as equipes encontrem e capturem o criminoso, informa a nota da SSP. 

Os trabalhos envolvem a atuação das polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Rodoviária Federal, além da DPOE-DF (Diretoria Penitenciária de Operações Especiais do Distrito Federal). 

Lázaro Barbosa: representantes de terreiros denunciam truculência de policiais durante buscas no Entorno do DF | Distrito Federal | G1

Lázaro está foragido há 12 dias e é acusado de matar três pessoas de uma mesma família a tiros e facadas na zona rural de Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. Ele também é apontado como autor de outros crimes, como roubo e estupro. 

Leia também:

Vigilante é assassinado a tiros e polícia acredita que motivação pode ter sido vingança por morte de mulher, na Paraíba

Festa clandestina com quase 50 pessoas é encerrada e duas pessoas que estavam armadas no evento foram presas, na Paraíba 

Jovem de 29 anos morre em acidente de moto e namorado fica gravemente ferido, na Paraíba 

Esposa do presidente da igreja Missão Evangélica morre de Covid uma semana após falecimento do marido pela doença, na Paraíba

Homem de 50 anos é morto com várias facadas após discussão, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias