Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Combate à Covid

Quase 130 mil doses da AstraZeneca chegam à Paraíba para dar continuidade a vacinação contra Covid-19

A Paraíba começa amanhã a aplicação de mais 6.700 doses de vacinas em agentes das forças de segurança pública do estado. A previsão é atingir 100% dos policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e policiais penais da ativa.

20/06/2021 18h38 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Quase 130 mil doses da AstraZeneca chegam à Paraíba para dar continuidade a vacinação contra Covid-19

Quase 130 mil doses do imunizante da AstraZeneca chegaram à Paraíba neste domingo (20), e a nova remessa vai dar prosseguimento a vacinação contra a Covid-19. 

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), foram recebidas 129.250 doses do imunizante e as vacinas serão destinadas a completar a segunda dose das pessoas que já tomaram a primeira dose da AstraZeneca no estado. 

A divisão dos lotes para as cidades do estado será feita de forma proporcional, conforme a logística de distribuição das doses destinadas ao término do ciclo de imunização em cada cidade. 

A Paraíba deve começar nesta segunda-feira (21), a aplicar mais 6.700 doses de vacinas em agentes das forças de segurança pública do estado e conforme a SES, a previsão é atingir 100% dos policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e policiais penais da ativa. 

Leia também:

Vigilante é assassinado a tiros e polícia acredita que motivação pode ter sido vingança por morte de mulher, na Paraíba

Festa clandestina com quase 50 pessoas é encerrada e duas pessoas que estavam armadas no evento foram presas, na Paraíba 

Jovem de 29 anos morre em acidente de moto e namorado fica gravemente ferido, na Paraíba 

Esposa do presidente da igreja Missão Evangélica morre de Covid uma semana após falecimento do marido pela doença, na Paraíba

Homem de 50 anos é morto com várias facadas após discussão, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias