Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Empregos Oportunidade

Quase 160 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade estão disponíveis essa semana no Sine de João Pessoa

O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone (83) 3214-1010.

21/06/2021 07h21
Por: Redação
Quase 160 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade estão disponíveis essa semana no Sine de João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 159 vagas de emprego no período de 21 a 25 de junho (segunda a sexta-feira) para pessoas com todos os níveis escolaridade, com e sem experiência na função.

A maior oferta de vagas, com o total de 21, é para auxiliar de logística, com Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência com carga e descarga.

Há também seis vagas disponíveis para instalador de painéis, com Ensino Médio completo e exigência de seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os interessados devem trabalhar com montagem e instalação de fachadas, instalação e usinagem de ACM. Já para costureiro na confecção em série são oferecidas seis oportunidades. É preciso ter o Fundamental completo e três meses de experiência, além de conhecimentos inerentes à função.

Também estão sendo oferecidas cinco oportunidades para auxiliar de escritório, com Ensino Médio completo, sem experiência em carteira. As vagas são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência.

O Sine-JP oferta ainda cinco vagas para ajudante de motorista, com Ensino Fundamental incompleto, sem a exigência de experiência em Carteira de Trabalho. Na função, o candidato vai auxiliar no processo de carga e descarga de mercadorias.

O serviço do Sine-JP é gratuito e o agendamento deverá ser realizado através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente.

O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone (83) 3214-1010.

Leia também:

Inscrições com 1.215 vagas em Cursos Técnicos gratuitos do IFPB começam hoje para quase 20 cidades da Paraíba 

100% do efetivo das Forças de Segurança da Paraíba será imunizado contra a Covid a partir desta segunda 

Vigilante é assassinado a tiros e polícia acredita que motivação pode ter sido vingança por morte de mulher, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias