Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Jovem de 23 anos é preso suspeito de matar ex-padrasto por ameaças que vítima fazia a mãe

O jovem estava foragido e foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão provisória.

21/06/2021 16h19
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Vítima
Vítima

Um jovem de 23 anos foi preso, nesta segunda-feira (21), suspeito de matar o ex-padrasto a tiros no Centro de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba.  

O crime ocorreu no dia 16 de junho e de acordo com a Polícia Civil, Antônio Medeiros Gomes havia se separado da mulher há algum tempo e durante o relacionamento, as brigas eram constantes, tanto com a companheira como com o enteado.  

Quando estavam juntos, o casal comprou uma casa e após a separação o imóvel foi vendido. Segundo relato de familiares, o dinheiro da venda foi dividido em partes iguais, mas o homem queria uma maior parte e vivia ameaçando a mulher. 

Ainda conforme a polícia, Antônio, após a separação, Antônio resolveu morar no Rio de Janeiro, mas teria retornado à Alagoa Nova para conversar sobre a venda do imóvel. 

Testemunhas disseram à polícia que na noite anterior ao crime, Antônio teria ido na casa da ex-companheira e feito várias ameaças, inclusive, chegou a efetuar disparos na residência e disse que iria derrubar o imóvel com um trator.  

No dia seguinte, o ex-enteado teria encontrado o homem no meio da rua e efetuado vários disparos, fugindo em seguida. A vítima morreu no local. 

O jovem estava foragido e foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão provisória. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Ele está preso e permanece à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias