Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades João

Saiba o que abre e o que fecha no São João em João Pessoa

Vários serviços e estabelecimentos devem funcionar normalmente, outros devem ter as atividades suspensas.

22/06/2021 08h49 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Saiba o que abre e o que fecha no São João em João Pessoa

Véspera e dia de São João são comemorados nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24), mas a prefeitura de João Pessoa cancelou o feriado para evitar aglomerações durante o período junino, como forma de conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na capital.

Dessa forma, vários serviços e estabelecimentos devem funcionar normalmente, outros devem ter as atividades suspensas.

Comércio e Shoppings

O comércio da capital funciona normalmente, seguindo as medidas estabelecidas pelo decreto municipal de 10 horas contínuas.

Os Shoppings Manaíra e Mangabeira Shopping abrem todas as lojas quiosques e operações da Praça de Alimentação das 10h às 22, nos dias 23, 24 e 25.

O Mag Shopping funciona normalmente das 10h às 21h.

João o Shopping Tambiá vai ser aberto ao público das 9h às 19h30.

O Shopping Sul, no bairro dos Bancários, funciona das 10h até às 22h e a praça de alimentação das 10h às 21h.

Repartições públicas e Justiça

Atividades presenciais nos órgãos e entidades vinculadas ao Poder Executivo Estadual e à Prefeitura de João Pessoa vão funcionam normalmente

O Poder Judiciário Estadual suspendeu os pontos facultativos e feriados dos 23 e 24 de junho, assim como os serviços forenses, que não funcionar, porém de forma remota.

Os órgãos jurisdicionais de 1° e 2° graus do Tribunal de Justiça da Paraíba funcionam em regime de plantão no dia 25 de junho.

Já os prazos dos processos judiciais e administrativos em tramitação nos órgãos jurisdicionais do Poder Judiciário Estadual Paraibano estão suspensos no período de 23 a 25 de junho.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que ainda não se tem uma definição de como as agências vão funcionar em João Pessoa no período de São João.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias