Domingo, 17 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Falsa grávida

Mulher é presa após forjar nascimento de 10 bebês

Gosiame Sithole passa a integrar a ala psiquiátrica de um hospital público após alegar ter dado a luz a 10 crianças de maneira simultânea.

22/06/2021 13h42 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Ig
Mulher é presa após forjar nascimento de 10 bebês

Após muito mistério a respeito do nascimento de 10 bebês sul-africanos , a polícia de Johanesburgo prendeu Gosiame Sithole, de 37 anos, por 'inventar' uma múltipla gravidez. As informações são do jornal The Sun. 

A prisão ocorreu na última quinta-feira (17) e a mulher foi encaminhada a ala psiquiátrica do hospital público da região. Segundo as autoridades, a intenção do casal envolvido era de arrecadar recursos através da doação de pessoas comovidas com a história. 

O hospital que Gosiane alegou ter dado a luz, o Mediclinic Medforum, emitiu um comunicado informando que a sua entrada não foi realizada no local. Tertia Kruger, porta-voz da unidade hospitalar, informou "que nenhuma de nossas instalações estava envolvida no cuidado obstétrico desta paciente." 

Já o Departamento Nacional de Saúde da África do Sul, que havia iniciado uma investigação a respeito da veracidade do parto, concluiu que não há evidências de que os decagêmeos existam. 

Refiloe Mokoena, advogada de Gosiane, emitiu um comunicado e garantiu que pedirá a sua liberação. Segundo a representante, a 'falsa grávida' está presa contra sua vontade. "Ela recusou que fosse levada ao Hospital para uma avaliação psiquiátrica porque sentia fortemente que estava com a cabeça sã". 

Leia também:

Bandidos rendem gerente de restaurante popular de levam R$ 7,5 mil, na Paraíba

Cerca de 200 mil doses de vacinas contra à Covid-19 devem chegar à Paraíba ainda neste fim de semana

Aglomeração em live de Safadão e Juliette será investigada pelo Ministério Público da Paraíba

Saiba o que abre e o que fecha no São João em João Pessoa

Mulher é agredida e ameaçada por ex-companheiro que fugiu da cadeia, mesmo com medida protetiva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias