21°C 26°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Suspeito de decapitar e matar jovens é preso na Grande João Pessoa

Devido ao estado dos corpos e os dois estarem sem cabeça, não haverá velório.

10/07/2024 às 07h23 Atualizada em 10/07/2024 às 07h30
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Suspeito de decapitar e matar jovens é preso na Grande João Pessoa

Um homem foi preso suspeito de ter envolvimento com a morte de Renan Douglas, 16 anos, e Wendes de Caldas, 24 anos, que foram encontrados decapitados, com as mãos amarradas e enterrados em uma cova rasa, na manhã desta terça-feira (9).

A prisão ocorrei na tarde desta na tarde desta terça-feira (9) e segundo a Polícia Civil, suspeito é recém egresso do sistema penitenciário, e é investigado por diversos crimes contra a vida, além de pertencer a uma organização criminosa do estado do Rio de Janeiro, responsável pelo tráfico de drogas e homicídios.

Com o homem, foram encontradas várias unidades de pinos de cocaína, e dois sacos maiores, ainda da mesma droga, que ainda seriam fracionados.

Renan e Wendes eram amigos e estavam desaparecidos desde 4 de julho e foram encontrados enterrados um em cima do outro, no Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Devido ao estado dos corpos e os dois estarem sem cabeça, não haverá velório.

Renan será sepultado em um cemitério no bairro Cristo Redentor e Wendes será enterrado em um cemitério no bairro Cruz das Armas.

Ao Notícia Paraíba, a A Polícia Civil ainda informou que está em diligências para localizar outros suspeitos de terem participado do crime que resultou na morte dos jovens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias