21°C 26°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Preso suspeito de matar presidente da Torcida Jovem do Botafogo, em João Pessoa

O suspeito confessou o crime e disse que a motivação seria uma briga entre a família da vítima e dele, quando na ocasião, Wilson teria o ameaçado

11/07/2024 às 06h08 Atualizada em 11/07/2024 às 10h59
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Preso suspeito de matar presidente da Torcida Jovem do Botafogo, em João Pessoa

O suspeito de matar o presidente da Torcida Jovem do Botafogo foi preso na noite desta quarta-feira (10) no Centro de João Pessoa.

O crime ocorreu durante a tarde quando Wilson de Andrade, de 29 anos, foi surpreendido pelos atiradores que atiraram várias vezes contra ele. O homem não resistiu e morreu no local.

Segundo o Bruno Germano, o suspeito confessou o crime e disse que a motivação seria uma briga entre a família da vítima e dele, quando na ocasião, Wilson teria o ameaçado.

Após essa confusão que ocorreu em 2020, o suspeito disse que chegou a se mudar do bairro Padre Zé, onde morava, mas que as ameaças teriam continuado, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O suspeito foi preso e deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (11).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias