21°C 26°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Ampliação das vagas dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros é oficializada, na Paraíba

O quadro de soldados da Polícia Militar da Paraíba passou a ofertar 1.064 vagas, enquanto o edital do Corpo de Bombeiros da Paraíba passou a ofertar 236 vagas

11/07/2024 às 06h32
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Ampliação das vagas dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros é oficializada, na Paraíba

O governo estadual publicou na edição desta quarta-feira (10) do Dário Oficial do Estado o aumento no número de vagas disponíveis para os concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba.

O aumento das vagas já havia sido anunciado anteriormente pelo governador João Azevêdo.

A ampliação de 200 vagas a mais do que as ofertadas inicialmente no edital publicado em 2023, segundo o governador, é para garantir que todos os aprovados antes de uma decisão do Supremo Tribunal Federal com relação à convocação de candidatas mulheres fossem convocados para as turmas preparatórias.

O quadro de soldados da Polícia Militar da Paraíba passou a ofertar 1.064 vagas, enquanto o edital do Corpo de Bombeiros da Paraíba passou a ofertar 236 vagas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias