A polícia de Goiás recebeu, nesta sexta-feira (25), uma carta que supostamente terias sido escrita pelo serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos. No documento, o autor diz ser um "ungido de Deus" e pede desculpas aos parentes das vítimas que sofreram com o criminoso. “Eu pesso (sic) perdão às famílias das vítimas”, teria escrito. As informações são do Metrópoles .
Outro trecho da carta fala da infância do suposto Lázaro na Bahia. O autor diz que sofreu muito e que trabalhava muito com o pai para "ganhar 5 reais". Ele diz que o pai era ausente e por vezes chegava bêbado em casa.
O documento também nega ligações com alguns rituais religiosos. “Não fasso macuba (sic) temo ao meu Deus”.
Dois suspeitos de ajudar na fuga de Lázaro foram presos nesta sexta-feira. Um deles é um caseiro, suspeito de ajudar na fuga do serial killer. Ele disse em depoimento à polícia que o suspeito de matar uma família em Ceilândia dormia há cinco dias na fazenda onde ele trabalhava.
A força-tarefa que tenta prender fugitivo foi proibida de entrar na fazenda pelo dono, segundo o boletim de ocorrência. Os dois suspeitos de ajudar na fuga de Lázaro seguiam presos até as 12h desta sexta-feira (25).
Os dois presos respondem por favorecimento pessoal e posse de arma de fogo. O caseiro já tem passagem pela polícia por roubo a ônibus. A polícia encontrou espingardas e munições na propriedade. A força-tarefa para tentar prender Lázaro Barbosa já dura 17 dias.
Leia também:
Enteado esfaqueia padrasto motivado por agressões sofridas por ele e pela mãe, na Paraíba
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuva