Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Cidades Paraíba

Jovem com quase 300 quilos e sintomas de Covid é socorrido com dificuldades por equipes do SAMU para hospital na Paraíba

As equipes do SAMU tiveram dificuldade devido a obesidade mórbida de Carlinhos e toda uma logística foi planejada para fazer a remoção.

28/06/2021 08h48 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Foto: Josivan Antero
Foto: Josivan Antero

Um jovem com obesidade mórbida e que pesa quase 300 quilos precisou ser socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite desse domingo, (27), com sintomas do novo coronavírus, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

Carlos Antônio dos Santos Freitas, de 34 anos, mais conhecido por Carlinhos, é bastante conhecido na cidade e já chegou a pesar mais de 450 quilos. Após passar por tratamento de uma equipe multifuncional de especialistas, o jovem perdeu bastante peso, mas voltou a engordar novamente e hoje está com pouco mais de 280 quilos.

De acordo com familiares, Carlinhos está apresentando sintomas da Covid-19 há cerca de uma semana. Mas, na noite desse domingo, o jovem começou a sentir falta de ar e precisou ser levado para o hospital.

As equipes do SAMU tiveram dificuldade devido a obesidade mórbida de Carlinhos e toda uma logística foi planejada para fazer a remoção.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA), em Patos e está internado na área vermelha. O estado de saúde do paciente é considerado grave.

Leia também:

Pai tentar salvar filhas e morre afogado em praia na Paraíba

Motorista muda rota de ônibus para socorrer adolescente grávida para hospital, na Paraíba

Jovem de 27 anos morre após ser picada por marimbondo na Paraíba

Três suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros com a polícia, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias