Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Paraíba

Adolescente é atingindo com 7 facadas após tentar impedir que mãe seja morta por ex-namorado, na Paraíba

A mulher tinha um relacionamento com o homem há cerca de quatro meses, mas decidiu se separar devido aos ciúmes excessivos do companheiro.

28/06/2021 12h58
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Adolescente é atingindo com 7 facadas após tentar impedir que mãe seja morta por ex-namorado, na Paraíba

Por pouco uma tragédia não foi registrada na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, nesta segunda-feira (28), onde mãe e filhos foram esfaqueados durante a madrugada.

Segundo informou a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2°CIPM), ao Notícia Paraíba, a mulher tinha um relacionamento com o homem há cerca de quatro meses, mas decidiu se separar devido aos ciúmes excessivos do companheiro.

Inconformado, ele tentou várias vezes reatar o relacionamento, mas a mulher não aceitou.

A vítima estava comemorando o aniversário com alguns amigos em uma casa na noite desse domingo (27), quando o homem chegou ao local. Por saberem da situação, os amigos da mulher conversaram com o ex-companheiro e conseguiram convencê-lo a ir embora.

Após a comemoração, a mulher foi para casa e durante a madrugada, o homem arrombou a porta, invadiu a residência e armado com uma faca tentou matar a ex-namorada.

O filho da vitima de 13 anos estava dormindo e acordou ao escutar os gritos da mãe. O adolescente foi defender a mãe e impedir que o homem a matasse, mas acabou sendo atingido com sete facadas. A mulher também ficou ferida com os golpes e foi esfaqueada na mão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.

A mãe e o filho foram socorridos para o Hospital Geral de Mamanguape e transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O suspeito já foi identificado e trata-se de Clevio Varela, de 40 anos, e segue foragido, mase já está sendo procurado pela polícia.

Leia também:

Bebê de 1 ano morre atropelado por caminhão, na Paraíba

Pai tentar salvar filhas e morre afogado em praia na Paraíba

Duas jovens morrem vítimas da Covid após dar à luz em maternidade da Paraíba

Jovem com quase 300 quilos e sintomas de Covid é socorrido com dificuldades por equipes do SAMU para hospital na Paraíba

Motorista muda rota de ônibus para socorrer adolescente grávida para hospital, na Paraíba

Jovem de 27 anos morre após ser picada por marimbondo na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias