Por pouco uma tragédia não foi registrada na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, nesta segunda-feira (28), onde mãe e filhos foram esfaqueados durante a madrugada.
Segundo informou a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2°CIPM), ao Notícia Paraíba, a mulher tinha um relacionamento com o homem há cerca de quatro meses, mas decidiu se separar devido aos ciúmes excessivos do companheiro.
Inconformado, ele tentou várias vezes reatar o relacionamento, mas a mulher não aceitou.
A vítima estava comemorando o aniversário com alguns amigos em uma casa na noite desse domingo (27), quando o homem chegou ao local. Por saberem da situação, os amigos da mulher conversaram com o ex-companheiro e conseguiram convencê-lo a ir embora.
Após a comemoração, a mulher foi para casa e durante a madrugada, o homem arrombou a porta, invadiu a residência e armado com uma faca tentou matar a ex-namorada.
O filho da vitima de 13 anos estava dormindo e acordou ao escutar os gritos da mãe. O adolescente foi defender a mãe e impedir que o homem a matasse, mas acabou sendo atingido com sete facadas. A mulher também ficou ferida com os golpes e foi esfaqueada na mão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.
A mãe e o filho foram socorridos para o Hospital Geral de Mamanguape e transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O suspeito já foi identificado e trata-se de Clevio Varela, de 40 anos, e segue foragido, mase já está sendo procurado pela polícia.
Leia também:
Bebê de 1 ano morre atropelado por caminhão, na Paraíba
Pai tentar salvar filhas e morre afogado em praia na Paraíba
Duas jovens morrem vítimas da Covid após dar à luz em maternidade da Paraíba
Motorista muda rota de ônibus para socorrer adolescente grávida para hospital, na Paraíba
Jovem de 27 anos morre após ser picada por marimbondo na Paraíba
Mín. 24° Máx. 29°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 24° Máx. 30°
Chuvoso