Juliette Freire, a vencedora do BBB 21, vai ganhar um documentário no Globoplay. A série da sister terá seis episódios e chega ao serviço de streaming da Globo em 29 de junho.
A série foi anunciada pela própria Juliette, durante entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (18).
Segundo a advogada e maquiadora (e agora milionária), as pessoas poderão conhecer um pouquinho mais dela, "entender por que sou desse jeito", disse no Mais Você.
A série de Juliette será uma biografia da paraibana que virou fenômeno nacional, revelando as origens da sister, sua relação com a família e os momentos difíceis que mudaram a trajetória dela, como a perda da irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos de idade.
A produção do documentário também aborda a participação da sister no Big Brother Brasil 21, além de sua paixão pela música.
O documentário leva a direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello e os seis episódios serão distribuídos semanalmente no Globoplay a partir do dia 29 de junho.
Leia também:
Bebê de 1 ano morre atropelado por caminhão, na Paraíba
Pai tentar salvar filhas e morre afogado em praia na Paraíba
Duas jovens morrem vítimas da Covid após dar à luz em maternidade da Paraíba
Jovem de 27 anos morre após ser picada por marimbondo na Paraíba
Mín. 24° Máx. 29°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 24° Máx. 30°
Chuvoso