Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Entretenimento Globoplay

Documentário de Juliette Freire terá seis episódios e estreia nesta terça

Os seis episódios serão distribuídos semanalmente no Globoplay e o documentário estreia nesta terça

28/06/2021 11h03 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Documentário de Juliette Freire terá seis episódios e estreia nesta terça

Juliette Freire, a vencedora do BBB 21, vai ganhar um documentário no Globoplay. A série da sister terá seis episódios e chega ao serviço de streaming da Globo em 29 de junho. 

A série foi anunciada pela própria Juliette, durante entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (18).

Segundo a advogada e maquiadora (e agora milionária), as pessoas poderão conhecer um pouquinho mais dela, "entender por que sou desse jeito", disse no Mais Você.

A série de Juliette será uma biografia da paraibana que virou fenômeno nacional, revelando as origens da sister, sua relação com a família e os momentos difíceis que mudaram a trajetória dela, como a perda da irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos de idade.

A produção do documentário também aborda a participação da sister no Big Brother Brasil 21, além de sua paixão pela música.

O documentário leva a direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello e os seis episódios serão distribuídos semanalmente no Globoplay a partir do dia 29 de junho.  

Leia também:

Adolescente é atingindo com 7 facadas após tentar impedir que mãe seja morta por ex-namorado, na Paraíba

Bebê de 1 ano morre atropelado por caminhão, na Paraíba

Pai tentar salvar filhas e morre afogado em praia na Paraíba

Duas jovens morrem vítimas da Covid após dar à luz em maternidade da Paraíba

Jovem com quase 300 quilos e sintomas de Covid é socorrido com dificuldades por equipes do SAMU para hospital na Paraíba

Jovem de 27 anos morre após ser picada por marimbondo na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias