Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do Policial Militar foi preso na tarde dessa sexta-feira (2), em João Pessoa.
O policial militar reformado foi assassinado a tiros na madrugada da última quinta-feira (1) no bairro Ernane Sátiro, em João Pessoa.
O suspeito do crime foi localizado na comunidade São Domingos, no bairro Altiplano, e identificado como Luiz Henrique Camilo Falcão.
Segundo a PM, o policial estava em um carro com a esposa, os filhos e a nora todos voltavam de viagem, quando foram abordados por suspeitos que estavam em outro veículo e anunciaram o assalto.
De acordo com informações obtidas pelo Notícia Paraíba, o suspeito nesse mesmo dia cabia participado de um roubo de um veículo e duas motos junto aos outros suspeitos, que estavam fazendo uma série de roubos na região.
Durante o interrogatório o suspeito confessou a participação no roubo, mas não confessou o envolvimento com a morte de policial.
A vítima, Aldemir dos Santos Macedo, de 54 anos, teria reagido ao assalto e foi baleado. Conforme apurou o Notícia Paraíba, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O grupo fugiu levando a arma do policial e ainda não foi localizado.
Aldemir Macedo era sargento da reserva e quando atuava na PM era lotado na Rotam.
Mín. 22° Máx. 27°