Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Idosa de 74 anos é baleada durante tentativa de assalto na Paraíba

Durante a fuga, os assaltantes conseguiram roubar um veículo de um motorista e aplicativo e levaram pertences da vítima. Os criminosos se dividiram nos dois carros e fugiram.

01/07/2021 10h39 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Idosa de 74 anos é baleada durante tentativa de assalto na Paraíba

Uma idosa de 74 anos ficou ferida após ser baleada durante uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (30), no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que estava chegando em casa quando foi abordada pelos assaltantes que estavam em um carro. A vítima ficou nervosa e acelerou o veículo para entrar no edifício onde mora, mas os suspeitos atiraram.

Regina Cely Campos Pimentel atingida com um tiro de raspão na cabeça e socorrida por familiares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Durante a fuga, os assaltantes conseguiram roubar um veículo de um motorista e aplicativo e levaram pertences da vítima. Os criminosos se dividiram nos dois carros e fugiram.

A PM realizou buscas, mas apenas um dos suspeitos que estava no carro roubado no motorista de aplicativo foi localizado e preso. No veículo foram encontrados vários objetos, como relógios, celulares e correntes, possivelmente pertences de outros assaltos.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia e os demais envolvidos na ação criminosa estão sendo procurados pela polícia.

O notícia Paraíba entrou em contato com a assessoria do Hospital de Trauma e fomos informados que a idosa, passou por procedimentos médicos, recebeu alta e passa bem.

Leia também:

Concurso de prefeitura da Paraíba com quase 3,5 mil vagas segue com inscrições abertas

Mesmo com medida protetiva, mulher é agredida por ex-marido na frente dos filhos, na Paraíba

Esposa de motociclista que morreu em acidente envolvendo ônibus na BR-230 segue internada em estado grave

Mãe e padrasto suspeitos de matar criança de 2 anos por espancamento passam por audiência de custódia

Novo decreto será publicado ainda hoje com flexibilizações das atividades na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias