Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Paraíba

Patos e Santa Rita devem concluir a vacinação de presos e servidores de unidades prisionais até sexta, determina MPPB

Segundo dados repassados pela Seap, até o último dia 11 de junho, apenas 40 presos e 569 servidores da secretaria haviam sido imunizados contra a Covid-19 em todo o Estado,

01/07/2021 10h55 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Patos e Santa Rita devem concluir a vacinação de presos e servidores de unidades prisionais até sexta, determina MPPB

Uma audiência, por videoconferência, realizada na última segunda-feira (28), pelo Ministério Público da Paraíba com o secretário de Administração Penitenciária do Estado (Seap), Sérgio Fonseca de Souza, para tratar da vacinação contra a Covid-19 da população carcerária e do grupo de servidores dos estabelecimentos prisionais do Estado, determinou que algumas cidades do estado devem concluir até sexta-feira (2), a vacinação de presos e servidores de unidades prisionais.

Segundo dados repassados pela Seap, até o último dia 11 de junho, apenas 40 presos e 569 servidores da secretaria haviam sido imunizados contra a covid-19 em todo o Estado, mesmo o Programa Nacional de Imunização (PNI), expedido pelo Ministério da Saúde, tendo estipulado que essas pessoas se enquadram nas categorias dos grupos prioritários.

O gerente de ressocialização informou que na última segunda-feira (28/06) estavam ocorrendo mutirões em várias unidades prisionais do Estado, entre elas as localizadas na comarca de João Pessoa e Jacaraú, por exemplo.

Dessa forma, ficou decidido que as cidades de Patos e Santa Rita devem concluir a vacinação dos reeducandos até sexta-feira (2), conforme determina o plano nacional de imunização.

Leia também:

Idosa de 74 anos é baleada durante tentativa de assalto na Paraíba

Concurso de prefeitura da Paraíba com quase 3,5 mil vagas segue com inscrições abertas

Mesmo com medida protetiva, mulher é agredida por ex-marido na frente dos filhos, na Paraíba

Esposa de motociclista que morreu em acidente envolvendo ônibus na BR-230 segue internada em estado grave

Mãe e padrasto suspeitos de matar criança de 2 anos por espancamento passam por audiência de custódia

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias