Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Surpresa

Menino com câncer que sonha em ser PM recebe visita surpresa de policiais durante festa de aniversário, na Paraíba

Felipe tem 7 anos e há um ano luta contra um câncer no cérebro e o maior sonho dele é ser policial militar

05/07/2021 07h02 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Menino com câncer que sonha em ser PM recebe visita surpresa de policiais durante festa de aniversário, na Paraíba

O aniversário de 7 anos do menino Felipe Taveira da Silva Filho vai ficar guardado para sempre em sua memória. Felipe mora na cidade de Patos, Sertão da Paraíba e segundo a mãe dele, Marta Araújo, desde os dois anos de idade ele diz que quer ser policial militar quando crescer. 

A família descobriu há um ano que o menino tem um câncer no cérebro e desde então, a criança luta contra a doença e faz tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Mesmo com a doença, impossibilitado de andar e com a fala limitada, o sonho de virar PM ainda persiste, tanto que ele pediu aos pais que o tema da festa de aniversário desse ano fosse da polícia.

Os pais realizaram o desejo de Felipe e sem ele saber, convidaram uma equipe de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos para que participassem do aniversário do garoto.

No meio da comemoração, o 2º sargento Rodrigo, o 3º sargento Medeiros e o Cabo Flávio chegaram de surpresa na festa e o aniversariante se emocionou bastante com a visita dos profissionais que ele tanto admira e sonha em ser um dia.

O Notícia Paraíba conversou com a mãe de Felipe, que estava tão feliz quanto ele, em ter o pedido atendido pelos policiais e ter surpreendido o filho. “Foi muito lindo, ele jamais esperava e se emocionou, encheu os olhos de lágrimas e isso pra gente é mais emocionante ainda. E os policiais foram super atenciosos e carinhosos com meu filho e isso não tem preço”, agradeceu.

Para o sargento Medeiros, foi gratificante poder participar de um data tão importante na vida de uma criança que um dia poderá compor as fileiras da Polícia Militar.

“Foi um momento de muita emoção pra gente por saber que somos admirados e respeitados por um menino tão especial como o Felipe. São pessoas e momentos como este que edificam o ser humano e nos motivam a continuar lutando pelo bem da sociedade. Que Deus abençoe a vida dele e o cubra de muita saúde”, disse o policial.

No final da festa, Felipe aproveitou pra tietar os PMs e tirou várias fotos e abraçou e os novos amigos.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias