Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Combate à Covid

Pessoas de 39 anos ou mais começam a ser vacinadas contra a Covid-19 em Cabedelo

A vacinação de pessoas em situação de rua também segue nesta segunda e acontece no Centro POP e na Casa de Passagem.

04/07/2021 08h57 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Pessoas de 39 anos ou mais começam a ser vacinadas contra a Covid-19 em Cabedelo

A partir desta segunda feira (5), começam a ser vacinadas no Município de Cabedelo as pessoas com 39 anos ou mais sem comorbidades. A Prefeitura da cidade anunciou a nova faixa etária de vacinação neste domingo (4). 

A aplicação das doses estará disponível nos seguintes pontos: No Colégio QI Intermares, das 9h às 14h e no Cabedelo Clube, das 8h às 14. Para receber o imunizante é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão do SUS, CPF e comprovante de residência no nome de quem irá receber a vacina. 

Além das pessoas sem comorbidades com 39 anos ou mais, seguem sendo vacinadas no município as pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, que precisam levar cópia de laudo médico e receita atualizados que possam comprovar a doença, os Trabalhadores dos Transportes Metroviário e Ferroviário, que residem na cidade que precisam comprovar sua função para receber a vacina através de documentação de vínculo e atuação em Cabedelo e os Trabalhadores de Transportes Aquaviário, que  precisam levar a Carteira de Inscrição e Registro (CIR) e contrato vigente, provando que está em atividade. 

Ademais, também continuam recebendo o imunizante os profissionais de saúde, que além da documentação básica ainda precisam levar a carteira do Conselho e comprovação que está atuando em algum serviço de saúde, os profissionais da educação, que tem que apresentar o contracheque atual e declaração da escola especificando a função e o respectivo nível de ensino, as pessoas a partir de 18 anos com deficiência permanente, as pessoas portadoras de Síndrome de Down e TEA. 

A vacinação de pessoas em situação de rua também segue nesta segunda e acontece no Centro POP e na Casa de Passagem.

Leia também:

Bar é multado, interditado e permanecerá fechado por 7 dias por descumprimento de decreto, na Paraíba

Dupla que ia atacar grupo rival troca tiros com a polícia e é baleada, na Paraíba 

Novo decreto do Conde flexibiliza funcionamento da orla, restaurantes bares e permite apresentações musicais 

Menino com câncer que sonha em ser PM recebe visita surpresa de policiais durante festa de aniversário, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias