Quase 10 pessoas já foram presas em uma operação que está sendo realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpre, nesta segunda-feira (5), em João Pessoa.
De acordo com a PC, estão sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e de prisão, além de sequestro de bens de grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas.
As investigações tiveram início em 2019 e a operação dnonimana ‘Morabito”, faz referência a um famoso líder da máfia italiana, considerado “o rei da cocaína” em Milão. O líder de um dos grupos investigados dizia-se ser “o Morabito da Paraíba”,
Cerca de 10 pessoas já foram presas e mais de 50 quilos de drogas já foram apreendidos, além de armas, e veículos.
Os presos estão sendo levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
A operação continua em andamento.
Leia também:
Assaltantes arrombam boate e furtam guitarras, caixas de som, televisores e bebidas, na Paraíba
Covid mata mais 15 paraibanos e 1.571 novos casos da doença são registrados
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Sol e Chuva