Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Combate à Covid

Pessoas de 35 anos sem comorbidades serão as próximas a se vacinar contra a Covid-19 em João Pessoa

Ainda não há data de quando essa faixa etária comece a ser imunizada, mas a expectativa é de que ainda esse mês isso ocorra.

05/07/2021 08h00 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Pessoas de 35 anos sem comorbidades serão as próximas a se vacinar contra a Covid-19 em João Pessoa

Pessoas de 35 anos sem comorbidades serão as próximas a serem vacinadas contra a Covid-19 em João Pessoa

A campanha de imunização contra a Covid-19 tem avançado bastante em João Pessoa e a capital já está vacinando pessoas de 40 anos acima e sem comorbidades.

Essa faixa etária começou a ser imunizada na última quinta-feira (1), em 15 ginásios espalhados pela capital e 5 pontos de drive-trhu.

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, disse durante entrevista na manhã desta segunda-feira (5), que com a chegada de novas remessas de doses, a expectativa é de que a próxima faixa etária a ser contemplada é a de pessoas de 35 anos ou mais sem comorbidades.

Segundo o secretário, ainda não há data de quando esse público comece a ser vacinado contra a doença, mas a expectativa é de ainda esse mês inicie essa nova faixa etária, já que de acordo com Fábio, mais remessas de vacinas estão previstas para chegar à Paraíba no mês de junho.

A campanha de imunização segue, nesta segunda (5), vacinando grávidas e puérperas (de parto recente) sem comorbidades, além da continuidade da segunda dose dos imunizantes Astrazeneca e Coronavac.

Leia também:

Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo motos na Paraíba

Quase 10 pessoas já foram presas em operação que está sendo desencadeada, na Paraíba

Assaltantes arrombam boate e furtam guitarras, caixas de som, televisores e bebidas, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias