Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Coronavírus

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é internada em hospital

A apresentadora teve que deixar o comando do 'Mais Você'.

05/07/2021 12h50 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Contigo
Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é internada em hospital

Aos 72 anos, a apresentadora Ana Maria Braga foi afastada do Mais Você após receber o diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela fez o teste antes das gravações.

Como foi vacinada com as duas doses, ela apresenta sintomas leves. Vale lembrar a vacina não impede o contágio, mas atenua drasticamente a gravidade da doença.

Ela está hospitalizada e segue acompanhada pelos médicos. As informações foram reveladas na abertura do programa que ela comanda nas manhãs.

"Vocês devem estar se perguntando: onde está a Ana? Hoje pela manhã, ao chegar aos estúdios, ela foi testada positivamente para Covid. Mas vocês fiquem tranquilos, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta e um pouco de cansaço", informou Fabrício Battaglini logo na abertura do programa.

Mais tarde, a emissora esclareceu que o programa vai passar por mudanças até que ela possa retornar. 

"Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar", disse a Globo em um comunicado enviado à imprensa.

Leia também:

Treze pessoas são presas, veículos de luxo, armas e drogas são apreendidos e organizações criminosas são desarticuladas na Paraíba

Jovem com quase 300 quilos morreu vítima de Covid, confirma exame do Lacen

Adolescente de 15 anos com problemas mentais é estuprada por vizinho, na Paraíba

Pessoas de 35 anos sem comorbidades serão as próximas a se vacinar contra a Covid-19 em João Pessoa

Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo motos na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias