Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Gratidão

Homem de 47 anos que se curou da Covid faz tatuagem com logo de hospital para homenagear profissionais, na Paraíba

Fábio ainda mandou um mimo para os profissionais de saúde com brownies e um bilhete carihoso escrito por ele.

05/07/2021 13h51 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem de 47 anos que se curou da Covid faz tatuagem com logo de hospital para homenagear profissionais, na Paraíba

Fábio Hoffman, de 47 anos, passou por uma situação bem delicada após ser diagnosticado com o novo coronavírus e precisar ser internado para fazer tratamento da doença no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, Fábio deu entrada na unidade no dia 12 de junho e passou nove dias internado. Após se recuperar e receber alta, ele resolveu agradecer e homenagear de forma inusitada e que ficará marcada para sempre a equipe de profissionais de saúde que cuidou dele.

O ex-paciente tatuou no braço o logotipo do Hospital de Emergência e Trauma em homenagem e agradecimento a equipe da Unidade de Decisão Clínica (UDC).

Fábio ainda mandou um mimo para os profissionais de saúde com  brownies e um bilhete escrito por ele. "Sextou! Espero que gostem do brownie. A vida é simples!", dizia o bilhete.

A homenagem foi publicada nas redes sociais do Hospital de Trauma da capital:

"Olha que linda essa homenagem que os profissionais do @hospitaldetraumajp receberam!!! Um querido paciente, curado da Covid-19, tatuou em seu braço os símbolos do nosso Hospital e da Unidade de Decisão Clínica (UDC), local onde ficou internado. Além disso, ele fez questão de levar mimos para todos da equipe UDC 1. Quando um paciente recebe alta, nós, que fazemos o Hospital de Trauma, independentemente da área, ficamos em festa!".

Leia também:

Idoso é morto a facadas e homem fica gravemente ferido após briga por plantação de capim, na Paraíba

Treze pessoas são presas, veículos de luxo, armas e drogas são apreendidos e organizações criminosas são desarticuladas na Paraíba

Jovem com quase 300 quilos morreu vítima de Covid, confirma exame do Lacen

Adolescente de 15 anos com problemas mentais é estuprada por vizinho, na Paraíba

Pessoas de 35 anos sem comorbidades serão as próximas a se vacinar contra a Covid-19 em João Pessoa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias