O pequeno Felipe, de 7 anos de idade, pode até ainda não ser policial militar, como é o grande sonho dele, mas desde o dia do seu aniversário, ele já faz inúmeros amigos na Polícia Militar.
Felipe tem um câncer no cérebro e no último sábado (3), os pais dele fizeram uma surpresa para comemorar o aniversário da criança na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.
O garoto pediu que o tema da festa fosse de policial e a mãe convidou uma equipe de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos para que participassem do aniversário do garoto.
A presença dos policiais foi motivo de muita alegria para Felipe e após a atitude dos PMs, outros colegas do 3º BPM se mobilizaram e foram até à casa do menino nesta segunda-feira (5).
Uma guarnição do BepMotos e outra de Rádio Patrulha foram conhecer Felipe e levaram vários presentes para o garoto. O menino ganhou até uma farda da Polícia Militar de um dos policiais.
A criança luta contra a doença há um ano e faz tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
Felipe antes de ter o câncer
O câncer já afetou bastante a saúde de Felipe e ele atualmente não consegue andar e nem falar, mas a admiração que o menino tem pela polícia e a vontade de se tornar um policial quando crescer tem sido maiores que as dificuldades que ele tem enfrentado durante o tratamento.
Leia também:
Prefeita de cidade da Paraíba é investigada pelo MPPB por promover queima de fogos e aglomeração
Mãe conhece filho após passar 21 dias intubada com Covid em hospital da Paraíba
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 24° Máx. 28°
ChuvosoMín. 23° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva