Câmeras de segurança de um depósito de gás de cozinha registraram um assalto ocorrido no estabelecimento durante o final de semana na cidade de Guarabira, Brejo da Paraíba.
O depósito foi invadido por dois homens armados que renderam os funcionários e obrigaram as vítimas a deitarem no chão.
Imagens captadas pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento flagraram os funcionários sendo agredidos por um dos suspeitos, enquanto o outro comparsa subtraia o dinheiro do local.
Segundo o proprietário do depósito, essa já é a segunda vez que a empresa é alvo da ação criminosa de bandidos. Na primeira vez os assaltantes levaram um caminhão com parte da carga, que foi recuperado parcialmente na região da Costa paraibana, conforme apurou o Notícia Paraíba
Após cometer o assalto, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
Ver esta publicação no Instagram
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 24° Máx. 28°
ChuvosoMín. 23° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva