Um segundo suspeito foi preso nesta quinta-feira (5) por possível envolvimento na morte de Almir Murilo dos Santos Nascimento, de 28 anos, em Bayeux.
A vítima foi encontrada sem vida no dia 20 de agosto, no bairro de Imaculada, apresentando sinais de tortura e execução. A Polícia Civil investiga a possibilidade de Almir ter sido morto por engano.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o suspeito de 19 anos, que foi capturado ao sair de um esconderijo em uma área de mangue atrás de residências, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo o delegado Diego Garcia, o jovem não possuía antecedentes criminais e se juntou recentemente a uma facção em meio à guerra entre grupos criminosos.
No depoimento, o suspeito admitiu portar armas e drogas e fazer parte da facção que atua na área, mas negou participação direta na tortura e morte de Almir.
O delegado João Paulo Amazonas explicou que o Núcleo de Homicídios de Bayeux havia solicitado a prisão de vários suspeitos relacionados ao caso.
Mín. 22° Máx. 27°