Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Casal é preso suspeito de integrar grupo que usa drones para jogar drogas e armas para presídios, na Paraíba

A polícia acredita que outras pessoas integram um grupo criminoso que usa drones para para jogar drogas e armas para dentro de presídios da Paraíba.

07/07/2021 09h51 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Casal é preso suspeito de integrar grupo que usa drones para jogar drogas e armas para presídios, na Paraíba

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (7), suspeito de integrar um grupo que usa drones para jogar drogas e armas para detentos dentro de presídios, na Paraíba.

O caso ocorreu na cidade de Patos, Sertão paraibano, e conforme apurou o Notícia Paraíba, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia um drone sobrevoando o presídio Romero Nóbrega na cidade. A polícia foi até o local e não encontrou o equipamento. Pouco tempo depois, outra denúncia foi feita informando que havia um veículo parado com pessoas dentro próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina e que estavam com o drone. 

Os policiais foram até o local e abordaram o carro e constataram a denúncia. O condutor disse que era de João Pessoa e havia sido contratado para levar duas pessoas à Patos para fazer uma filmagem usando o equipamento.

A PM pediu que ele indicasse o local onde os supostos passageiros haviam ficado. Ao chegaram na residência, uma mulher permitiu a entrada dos policiais e no local foram encontrados o drone, três carregadores e uma maleta do equipamento, dezenas de celulares, maquinetas de cartão de crédito, balança de precisão, embalagens plásticas usadas rotineiramente para uso de transporte de frutas e legumes, saco com vários elásticos, rolos de fita adesiva, carregadores de celulares, drogas e R$ 2.643,00 em dinheiro.

Os outros suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir quando perceberam a chegada da viatura policial.

A polícia acredita que outras pessoas integram um grupo criminoso que usa drones para jogar drogas e armas para dentro de presídios na Paraíba.

O condutor do veículo, de 31 anos, e a mulher, de 22 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos. Todo material apreendido também foi levado para a delegacia.

O caso será investigado.

Leia também:

Adolescentes a partir dos 12 anos podem ser vacinadas contra a Covid-19 antes da retomada das aulas, em João Pessoa

Mulher de 34 anos morre e quatro pessoas ficam feridas em colisão frontal entre carros na BR-230, na Paraíba

Assaltantes explodem parte de posto de combustíveis e levam cofre de estabelecimento, na Paraíba

Ex-prefeito de cidade da Paraíba morre por complicações da Covid-19

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias